Tiros

Assaltante de casa é morto após confronto em Maricá

'Banha', como era conhecido, já estava na mira da polícia

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fizeram a perícia técnica
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fizeram a perícia técnica |  Foto: Arquivo
 

Uma troca de tiros terminou com a morte do criminoso conhecido como 'Banha', na noite desta quarta-feira (24), na região de Espraiado, em Ponta Negra, no município de Maricá. Segundo a Polícia Militar, o alvo já estava na mira das autoridades.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 6° Cia realizava patrulhamento de rotina quando foi informada que 'Banha', acusado de ter assaltado uma casa na região, na última segunda-feira (22), estava em um sítio localizado na Estrada do Espraiado. 

Com as informações da localização, os policiais foram até o imóvel. Chegado no local, diz a ocorrência, foram atacados a tiros. Houve confronto.

Ainda segundo a polícia, após os tiros, Banha foi encontrado baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Anitta responde às cobranças de voto: 'Vou ao Brasil só para isso' Monique Medeiros sofre nova derrota da Justiça por morte do filho <